Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CONTROLE ANTI-DÓPING

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

CONTROLE ANTI-DÓPING Empty
MensagemAssunto: CONTROLE ANTI-DÓPING   CONTROLE ANTI-DÓPING Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:07 am

Isto até dá vontade de rir! É lei é lei, aceita-se perfeitamente, porque o Estrela anda a disputar um campeonato nacional da 3ª Divisão:
Mas que é muito estranho, também o é! Ontem á noite os elementos da ederação compareceram á NOITE, no treino para fazerem a recolha para anti-dóping dos jogadores do Estrela! Acabou-se o treino, porque aqueles senhores sabe-se lá com que intenção apareceram para fazer os respectivos testes!
Será que escolheram a Cidade de Vendas Novas por ter boas Bifanas e aproveitaram para jantar! Digo eu! Mas porquê ao Estrela! Fica a resposta para os caros leitores!
Primeiro foi as Arbitragens que o Estrela teve de protestar perante a Federeação de Arbitragem, para aquele descalabro que acontecia quase todos os Domingos, sempre em prejuízo da equipa do Estrela! Essa situação melhorou, agora vem os senhores do Dóping!
Não faço mais comentários, compete a si caro leitor tirar as suas conclusões!
Enfim uma coisa é certa, anda aí gente que não gosta do Estrela e as coisas que se estão a passar tem, nomes, mais tarde ou mais cedo irei descobrir!
Não querem o Estrela na 3ª Divisão ou então, á por aí outros interesses!
Força Estrela! Força Estrela!
Ir para o topo Ir para baixo
jccatalao37

jccatalao37


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 55
Localização : alcochete

CONTROLE ANTI-DÓPING Empty
MensagemAssunto: porque nao   CONTROLE ANTI-DÓPING Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 5:36 pm

Porque nao o Estrela. Nao é que eu tenha alguma coisa contra o Estrela pelo contrario simpatize um pouco com Vendas Novas. Mas porque não o Estrela a ser controlado ?Quem nao deve nao teme!Acho muito bem que Haja esse controlo ,mas tambem tenho a opiniao que deveria ser feito mais vzes , e ai acabava-se esta estranheza sobre este controlo.
Controlo sim para todos.
saudaçoes alcochetanas
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

CONTROLE ANTI-DÓPING Empty
MensagemAssunto: Re: CONTROLE ANTI-DÓPING   CONTROLE ANTI-DÓPING Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:23 am

Sim este tipo de controlo deveria ser feito mais vezes, porque assim evitava - se conflitos desnecessários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

CONTROLE ANTI-DÓPING Empty
MensagemAssunto: Re: CONTROLE ANTI-DÓPING   CONTROLE ANTI-DÓPING Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 5:37 pm

Apenas, mais um reparo, neste aspecto! Foi a 3 Vez que o control antidóping foi ao campo do Estrela de Vendas Novas!

Caros leitores acham bem! Eu também mas não tantas vezes! Pergunto eu e quantas vezes foi ao campo das outras equipas?

Agora estimados leitores tirem as vossas conclusões, será que só sabem o caminho de Vendas Novas!
Saudações Desportivas!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

CONTROLE ANTI-DÓPING Empty
MensagemAssunto: Re: CONTROLE ANTI-DÓPING   CONTROLE ANTI-DÓPING Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 4:08 am

De facto é estranho. Não se vieram aqui ao Sintrense alguma vez esta época...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CONTROLE ANTI-DÓPING Empty
MensagemAssunto: Re: CONTROLE ANTI-DÓPING   CONTROLE ANTI-DÓPING Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONTROLE ANTI-DÓPING
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: