Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Santana 1 - 1 Câmara de Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno

avatar

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 25
Localização : Sintra

MensagemAssunto: Santana 1 - 1 Câmara de Lobos   Qua Jan 09, 2008 3:19 pm

Santana, 1 - Câmara de Lobos, 1
Justiça no empate final do derbi madeirense




Numa tarde de chuva miudinha e de algum nevoeiro, o municipal de Santana foi palco de mais um derby regional a contar para o campeonato nacional da III divisão série E. Num jogo bem disputado, principalmente na primeira parte, o resultado acaba por se ajustar àquilo que se passou em campo por duas equipas que conseguiram manter-se no primeiro terço da tabela.
Vindo de duas derrotas consecutivas fora de portas, as duas primeiras do campeonato, o Santana entrou neste jogo a comandar e a praticar bom futebol. O Câmara de Lobos tentava responder em contra-ataques, no entanto, sem efeitos práticos. À passagem do minuto 6’ Anderson cria a primeira situação de perigo, respondendo o Câmara de Lobos por Marcelo de livre directo. Aos 17’ a defesa do Câmara de Lobos falha a intercepção e a bola fica dividida entre Paiva e Anderson, que conseguiu chegar primeiro e cabecear inaugurando o marcador. A partir daí o Santana melhorou o seu jogo e dispôs de mais uma situação de golo pelo inevitável Anderson que apareceu solto de marcação no segundo poste, após canto apontado por Zé Estrela. Os jovens câmara-lobeses só chegavam à baliza de Marco em lances de bola parada.
Quando parecia que o Santana iria ampliar o marcador foi o Câmara de Lobos que marcou por Sandro, que aproveitou um atraso deficiente, de cabeça, de Varandas e desviou para o fundo da baliza de Marco, ao minuto 34’. A partir daí o jogo foi equilibrado e muito disputado a meio campo, acabando por se justificar a igualdade ao intervalo.
No segundo tempo o jogo decaiu de qualidade, mas continuou entretido com a entrega dos jogadores. Logo no início Marco foi posto à prova por Marcelo num livre directo e, aos 55’, o Santana poderia ter chegado ao segundo golo na melhor jogada do encontro em que Daniel consegue endossar o esférico para Zé Estrela que cruza para desvio de Paiva e, na recarga, livre de marcação e com a baliza à sua mercê, Pires remata ao lado. O jogo continuou equilibrado, com algum domínio do Câmara de Lobos a meio campo. A entrada de Luís Sousa deu alguma dinâmica ao ataque dos homens do sul, ao invés as alterações introduzidas por Gil Cunha não tiveram resultados práticos.
Na parte final do encontro o Santana voltou à carga e criou um lance de perigo num livre de Gonçalinho. No último minuto de jogo Sandro proporcionou a defesa da tarde a Marco, na cobrança de um livre directo sobre a linha da grande área. Em suma, o empate aceita-se apesar do Santana ter criado as melhores oportunidades de golo perante uma equipa aguerrida do Câmara de Lobos. Excelente arbitragem.

Intervenientes exaltam a boa qualidade do desafio

Gil Cunha considera justo o empate

No final da partida, os intervenientes das duas equipas mostraram-se satisfeitos com a prestação dos seus jogadores, revelando-se também em sintonia no que respeita ao resultado final. Gil Cunha, treinador da equipa de Santana, exaltou que «entramos muito bem no jogo e conseguimos aquilo que seria mais difícil, que foi nos colocarmos em vantagem no marcador», conforme relevou. Contudo, constata, «após esse golo do Anderson, baixámos um pouco de produção e o Câmara de Lobos acabou por saber aproveitar, chegando à igualdade». Gil Cunha lembrou ainda que «na parte final voltámos a estar melhores, tentámos sempre o golo, mas tal não foi possível». Quanto ao espectáculo, classificou-o de «um derbi muito bem disputado e com um resultado ajustado ao que se passou no relvado».

Hélder Andrade elogia espectáculo

Por parte do Câmara de Lobos, foi Hélder Andrade quem falou à comunicação Social. O capitão da equipa câmara-lobense começou por elogiar o derbi que, no seu entender, «foi bem disputado e com muito empenho por parte de todos os jogadores, das duas equipas».
Hélder Andrade salientou as dificuldades encontradas pela sua equipa, ante o Santana que «é um forte candidato à subida de divisão». Assim sendo, o empate conquistado tem uma sabor especial: «com os nossos argumentos e com muita dedicação conseguimos fazer um bom jogo e merecemos o empate».
Quanto ao futuro, não tem dúvidas em admitir que «vamos lutar por uma posição entre os seis primeiros classificados».
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://susintrenseaodia.blogspot.com
 
Santana 1 - 1 Câmara de Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CÂMARA DE AR
» PNEUS com Câmara e Sem Câmara
» QUAL O PNEU MAIS LARGO SEM CÂMARA PODDO COLOCAR NA FACTOR?
» Câmara de Ar em Pneu MUD (colocar ou não)
» Santana '90

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum 3ª Divisão Série E :: Outros :: Fichas de Jogo-
Ir para: