Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 PROJECTO CLUBE ORIENTAL DE LISBOA/CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

Ir em baixo 
AutorMensagem
nunogonçalo

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2008

MensagemAssunto: PROJECTO CLUBE ORIENTAL DE LISBOA/CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA   Sab Fev 16, 2008 3:02 pm

A Direcção do Clube promoveu no passado dia 12 de Fevereiro, um jantar de cortesia em honra do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. António Costa, onde estiveram presentes para além do Sr. Presidente da Autarquia, o Vice-Presidente da Câmara e Vereador do Desporto, Dr. Marcos Perestrelo, o principal Assessor da vereação do Desporto, Dr. Manuel Brito, o Director do Departamento de Desporto, Dr. Mário Guimarães, o Presidente da Junta de Freguesia de Marvila, Sr. Belarmino Silva, o Presidente da Junta de Freguesia do Beato, Sr. Hugo Xambre e ainda o Presidente da Assembleia Geral do COL, Sr. Manuel Saraiva, o Presidente do Conselho Fiscal do COL, Sr. João Torga, o Presidente da Direcção do COL, Sr. José Nabais e toda a restante Direcção do COL, os Vice-Presidentes Srs. António Lourenço, Armando Gonçalves, Carlos Nunes, Manuel da Costa, Simões Alves e Vítor Sequeira. O evento decorreu no Restaurante Pingo de Mel.

Manuel Saraiva começou por dar as boas vindas ao Dr. António Costa, agradeceu a sua presença e disponibilidade para nos ouvir, tendo oferecido ao Sr. Presidente da Câmara de Lisboa, o emblema de ouro do nosso Clube.

De seguida o Presidente da Direcção do nosso Clube, Sr. José Nabais, depois de reforçar os agradecimentos pela presença dos mais altos responsáveis da CML, entregou a cada um dos presentes, um documento cujo teor estava relacionado o título do mesmo “Clube Oriental de Lisboa – Que futuro?”. Fez depois uma intervenção sucinta mas incisiva acerca dos problemas que afectam o Clube, abordando temas, como Campo de futebol sintético, Pavilhão, Centro Gímnico, Piscina, Melhoramentos das actuais infra-estruturas, etc. Foram também realce as diversas fases de relacionamento com a CML, com especial destaque para as muitas promessas que os responsáveis da Autarquia têm feito ao longo dos anos sem que as mesmas até hoje fossem cumpridas. Terminou enaltecendo a forma como a CML através do pelouro do Desporto tem trabalhado no sentido de resolver problemas que afectam o Oriental, deixando antever que finalmente algumas ambições do Clube serão finalmente concretizadas, destacando o acordo alcançado quanto à utilização da Piscina do Vale Fundão, a instalação do Pavilhão, a cedência do armazém na Sede para a instalação do Centro Gímnico e a promessa de ajuda na procura soluções que possibilitem o financiamento da construção do Campo de relva sintética.

O Dr. António Costa agradeceu o convite para este “jantar convívio” com o Oriental, frisando que o Clube tinha um papel fundamental a cumprir na zona e na Cidade e que era obrigação da Câmara estar atenta e ter uma atitude séria com o Clube, ajudando-o nos limites das possibilidades actuais da Autarquia, sem demagogias nem falsas promessas.
– Dessas estão vocês fartos, até porque não sou um pagador de promessas, muito menos de promessas alheias e algumas sem pés nem cabeça. Estamos a ter uma atitude séria com todos os Clubes e no caso do Oriental esse trabalho está já a dar frutos.
Salientou que Pavilhão vai ser uma realidade, cuja obra de implantação não está já em curso porque surgiu um pequeno obstáculo de última hora com a “REFER”, mas que se estava a tentar ultrapassar. Também referiu que o grande problema para outras obras está no facto da situação financeira da Câmara, ser a que é conhecida, mas equacionou a hipótese de serem estudadas alternativas que possam ajudar.

Seguiu-se depois o jantar num ambiente de grande confraternização entre todos os presentes, tendo saído reforçados de forma intensa, os laços de cordialidade entre os responsáveis das duas Instituições.

O convívio não terminou sem que o Sr. Presidente da Câmara apusesse, no livro de honra do Clube, uma mensagem de confiança no futuro e naturalmente a sua honrosa assinatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jccatalao37

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 49
Localização : alcochete

MensagemAssunto: Promessas   Dom Fev 17, 2008 11:28 am

Promessas A CML ainda tem menos dinheiro que o Oriental, se querem alguma coisa teem que fazer com os meios do COL pois se estao á espera da CML bem podem esperar.
Vejam o exemplo do meu G.D.Alcochetense esta a melhorar o seu patrimonio desportivo sem ajuda financeira de ninguem (estao a ser feitos , alias ja esta feito um campo de relva sintetica para futebol de 11 e de 7 com iluminação, dois campos de tenis 2 conjuntos de balnearios , um campo se relva sintetica de futebol de 5 uma pequena pista de atletismo (120 metros) só com meis financeiros do clube.
Isto sim é investir e trabalhar em prol do clube e não é a pagar "fortunas" como paga o COL (para a 3ªdivisao) aos seus jogadores de futebol. Invistam em infrastreturas e patrimonio e nao em pagar muito a esses jogadores de futebol que só gostam do COL enquanto receberem os bem pagos ordenados.
Saudaçoes Alcochetanas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

MensagemAssunto: Re: PROJECTO CLUBE ORIENTAL DE LISBOA/CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA   Seg Fev 18, 2008 10:32 am

A câmara de lisboa nem para as obras mais básicas tem dinheiro!! Bem pode esperar o Oriental...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumseriee.forumotion.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PROJECTO CLUBE ORIENTAL DE LISBOA/CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PROJECTO CLUBE ORIENTAL DE LISBOA/CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Clube PCX Portugal Núcleo de Lisboa
» Lisboa - Mira 2014 * 3º Aniversário Clube PCX Portugal
» Lisboa Domingos e Feriados - Moinhos de Santana do Restelo a partir das 10H30.
» Passeio TT Dia 14, clube TT do Pinhal Novo
» No clube - Paulo Paraty

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum 3ª Divisão Série E :: Clube Oriental de Lisboa-
Ir para: