Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno

MensagemAssunto: SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto   Ter Fev 05, 2008 12:11 pm

Higino Teles e Alexandre Ferreira, presidente e coordenador do futebol jovem do Câmara de Lobos, respectivamente, foram impedidos de entrar, ontem de manhã, no Estádio da Madeira, para assistirem à acção de observação de jovens futebolistas por parte do FC Porto. Isto apesar de garantirem que tinham sido convidados pelo FC Porto.

A BOLA assistiu à caricata situação que deixou o dirigente revoltado, tendo até em conta que ambos os clubes estavam a estudar a possibilidade de realizar, em breve, um protocolo para a área da formação.

«O Marcelo, que é observador do FC Porto na Madeira, disse-me, na última quinta-feira, que estava convidado a assistir à acção de captação. Na altura transmitiu-me que podia levar o Alexandre comigo. Não é que agora a mesma pessoa impediu-me de entrar, alegando para tal que o meu nome não constava da lista de convidados?», contou, não escondendo que a atitude poderá pôr em causa o relacionamento entre ambas as colectividades.

«Até me provarem o contrário vou interpretar o que aconteceu como um corte de relações entre o FC Porto e o Câmara de Lobos, pondo assim em causa a realização do protocolo», lamentou.

Quanto às razões para o sucedido, Higino Teles aponta para aquele que considera ser o principal motivo. «Se calhar foi mesmo pela entrevista que dei a A BOLA Madeira no último dia 31 de Janeiro...», constatou. Recorde-se que o dirigente deu conta ao nosso jornal da sua insatisfação pelo facto de, segundo o próprio, observadores do FC Porto se terem reunido com os jogadores escolhidos para a acção de ontem, sem que primeiro tivessem comunicado tal intenção ao clube. O que não caiu nada bem.

fonte: A Bola Madeira
Ver perfil do usuário http://susintrenseaodia.blogspot.com
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto   Ter Fev 05, 2008 4:43 pm

Mas que coisa. O que é que um clube da Madeira da 3ªDivisão tem haver com um clube da 1ª??Esta gente só gosta é de arranjar polémica...
Ver perfil do usuário http://forumseriee.forumotion.com
gjdq01

MensagemAssunto: Re: SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto   Ter Fev 12, 2008 7:49 am

Admin, penso que bastava dizer um clube da 3.ª divisão e não frizar a região.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto   Ter Fev 12, 2008 10:14 am

gjdq01 escreveu:
Admin, penso que bastava dizer um clube da 3.ª divisão e não frizar a região.

Apenas mencionei a região porque o clube é de lá. Nada tem haver com os madeirenses Wink
Ver perfil do usuário http://forumseriee.forumotion.com
Daniel Faria

MensagemAssunto: Re: SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto   Qua Fev 13, 2008 7:43 am

Olá!

Admin escreveu:
Mas que coisa. O que é que um clube da Madeira da 3ªDivisão tem haver com um clube da 1ª??Esta gente só gosta é de arranjar polémica...

O que tem a ver? É que caso não saibam o Câmara de Lobos é um excelente clube na área da formação e grandes talentos já sairam daqui, e até esta confusão, havia hipótese de protocolo entre as duas partes nessa mesma área.

Eu sou a pessoa que sabe mais sobre este clube aqui neste fórum provalvelmente, porque sou da Madeira e de Câmara de Lobos e o meu pai, Norberto Faria, é o vice-presidente do mesmo.

O que se passa é que convidaram o presidente e o coordenador e estes não poderam entrar. E porquê? Porque talvez não tinham conhecimentos. Porque se fosse com o meu pai, mesmo que não tivesse convite entrava, pois tem conhecimentos lá. Com uma 'cunha' tudo se faz. Razz
Ver perfil do usuário
dionisio

MensagemAssunto: E SO RIR   Qui Fev 14, 2008 4:12 pm

O PAPA DO MENINO TAMBEM E O QUE COMPRA OS ARBIRTOS QUE ROUBAM TODAS AS EQUIPAS QUE AI VAO JOGAR.VOCES SOFREM ALGUM PROBLEMA DE INFERIORIDADE DEVE SER DE ATURAR O ALBERTO JOAO
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto   

SintraSport : Câmara de Lobos rompe com FC Porto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CÂMARA DE AR
» PNEUS com Câmara e Sem Câmara
» QUAL O PNEU MAIS LARGO SEM CÂMARA PODDO COLOCAR NA FACTOR?
» Câmara de Ar em Pneu MUD (colocar ou não)
» lobos de madeira imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum 3ª Divisão Série E :: Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos-
Ir para: