Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sintrense 1 - 3 1º Dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno

avatar

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 25
Localização : Sintra

MensagemAssunto: Sintrense 1 - 3 1º Dezembro   Qua Jan 16, 2008 1:59 pm

SINTRENSE 1 1º DE DEZEMBRO 3

ESTÁDIO DO SPORT UNIÃO SINTRENSE




Àrbitro: Pedro Azevedo

Assistentes: Rui Teixeira e Alexandre Quintelas.

Conselho de Arbitragem da AF Setúbal




SINTRENSE: Renato, Emanuel (Josué aos 73m), Nuno Alves, Alex, Paulo Vieira (cap), Bandeira, Walnei, Nuno Duarte, Eder (Carlos Estrela aos 62m), Jorge Bento e Pedro Alves




Disciplina: Cartões amarelos: Bandeira (66m), Josué (76) e Paulo Vieira (85m).




Técnico: Paulo Morgado




GOLOS: Nuno Duarte aos 10m




1º DE DEZEMBRO: Hugo Cardoso, Tó Branco, Freddy, Bulhão ( Wilson aos 80m), Rafael, Paulino, Pedroso, Alex, Francês, Adilson ( Barradas aos 90m) e Zézinho(cap).




Disciplina: Cartões amarelos: Paulino (11m), Bulhão (74m)




Técnico: Paulo Fonseca




GOLOS: Francês ( 29m e 44m), Pedroso (57m).




Aquele que poderia ter sido um grande jogo de futebol e um derby apetecido entre o Sintrense e o 1º de Dezembro, tornou-se num jogo de autêntica lotaria para ambas as equipas.

A forte chuvada que se fez sentir antes e durante quase todo o encontro, deixou o relvado do Estádio do Sintrense num autêntico lençol de água e com o decorrer do jogo, num pântano, onde era difícil a boa rolar.

Aquele que poderia ter sido um derby com casa cheia, saldou-se por um derby com pouco mais de cem espectadores, ou melhor dizendo, cento e poucos resistentes ao temporal da tarde de domingo.

A Direcção do Sintrense, optou por abrir a parte superior da bancada – mais resguardada- a todos os sócios do clube, deixando as bancadas despidas de público, mas zelando também um pouco pela saúde e segurança de todos os espectadores.




Num campo completamente encharcado, a lotaria do resultado pendeu para a equipa do 1º de Dezembro, embora até tenha sido o Sintrense a marcar primeiro, aos 10 minutos, numa boa jogada do seu ataque, e com Nuno Duarte a dar o melhor seguimento à finalização da mesma.

O Sintrense entrou assim bem no jogo, e até poderia ter chegado logo no imediato ao 2-0, mas Bandeira rematou à trave da baliza de Hugo Cardoso. À medida que o jogo ia decorrendo, e com o relvado a ficar impróprio para se jogar bom futebol, o 1º de Dezembro começou a adaptar-se melhor às condições do terreno.

Com um futebol mais prático e não tanto rendilhado como o do Sintrense, a equipa de São Pedro começou a criar mais perigo, e aos 29 minutos, Francês aproveita muito bem uma hesitação da defensiva do Sintrense para chegar primeiro à bola e restabelecer a igualdade.

O Sintrense, para além de continuar a jogar um futebol mais apoiado, na tentativa de criar espaços no terreno adversário, começava a ter dificuldade em colocar em campo o seu habitual futebol.

O 1º de Dezembro, sentindo o perigo do terreno de jogo, optava pelo futebol directo, e foi assim que aos 44 minutos, novamente Francês aproveita uma “prisão” de bola na àrea contrária para colocar o 1º de Dezembro em vantagem, e perante as dificuldades da defensiva do Sintrense no alívio do esférico daquela zona perigosa. Logo na jogada a seguir, Jorge Bento tevea oportunidade de restabelecer a igualdade, mas caprichosamente a bola prendeu no lamaçal e gorou-se o golo para o Sintrense.




Chegava o intervalo com a reviravolta no marcador, fruto do futebol directo do 1º de Dezembro, adequado às circunstâncias do terreno, mas injusto pelo que o Sintrense tinha feito, já que foi a equipa com as mais claras situações de golo.




Para a segunda parte, entrou melhor a equipa do 1º de Dezembro. Uma equipa mais solta e mais desenvolta no ataque, com a defensiva do Sintrense a atrapalhar-se um pouco com aqueles chuveirinhos para a sua àrea. Adilson criou duas ou três boas situações de golo para o 1º de Dezembro, contra quatro cantos consecutivos para o Sintrense, embora sem resultados práticos.




Nuno Alves e Carlos Estrela tiveram nos pés a hipótese da igualdade e da eventual reviravolta no marcador, mas a falta de pontaria e o guardião Hugo Cardoso evitaram males menores para o 1º de Dezembro.




Na velha máxima do futebol, que quem não marca...arrisca-se a sofrer, acabou por acontecer ao Sintrense, quando aos 57 minutos, Pedroso faz o 3º golo do 1º de Dezembro.




A partida praticamente terminava ali, e face ao estado do terreno de jogo, as coisas não corriam bem ao Sintrense, embora a equipa lutasse e se batesse com arreganho na procura da recuperação.




Acabou por vencer o 1º de Dezembro, que soube adaptar-se melhor ao relvado aproveitando as falhas verificadas pelo seu adversário.




O Sintrense vinha de onze jogos sem conhecer a derrota, e também não teve a sorte do jogo pelo seu lado, pois logo após o primeiro golo, viu uma bola devolvida pela trave de Hugo Cardoso. Com o desenrolar do jogo era difícil à equipa adaptar-se às condições do relvado, ainda para mais, vendo o adversário com a sorte de marcar nos momentos decisivos da partida, com dois golos que traíram por completo a defensiva do Sintrense, muito por culpa do estado do relvado.




Quanto ao trabalho do àrbitro, ele esteve em excelente nível, muito por culpa dos jogadores que também não complicaram o seu trabalho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://susintrenseaodia.blogspot.com
 
Sintrense 1 - 3 1º Dezembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Foto do Mês - Dezembro/09 - A VOTAÇÃO!!!
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Serra do Rio do Rastro SC Dezembro
» Foto do Mês - Dezembro 2013
» Almoço de Natal M&D (Norte) - 11/Dez/2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum 3ª Divisão Série E :: Outros :: Fichas de Jogo-
Ir para: