Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Oriental 2 - 0 Fazendense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno

avatar

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 25
Localização : Sintra

MensagemAssunto: Oriental 2 - 0 Fazendense   Sex Mar 21, 2008 5:09 pm

Campo Eng. Carlos Salema (Marvila / Lisboa)
Árbitro: Mário Quendera (Setúbal)
Árb. Ass.: Fernando Quendera e Paulo Barradas

Oriental: Ruben Afonso, Pedro Caipiro, Sampaio, Semeano (cap.), Toni, Santiago, Vítor Gomes, Lopo, Vítor Afonso, Jójó e Tarouco.
Treinador: Pedro Gomes
Banco: Godinho, Mané, Brito, Pedro Andrade e Tiago Anjos.

Ao intervalo: (2 – 0)
Golos: Lopo (5’) e Santiago (24’).
Acção disciplinar: Nada a assinalar

Comentário: Entrada no jogo por parte do Oriental a pressionar o último reduto dos visitantes na tentativa de chegar ao golo o mais depressa possível.
Essa sua atitude valeu-lhe adiantar-se no marcador ao minuto cinco numa jogada de envolvimento pela ala esquerda do seu ataque com o esférico a passar por Sampaio e Tarouco com a finalização de Lopo, com um remate da entrada da área que fez a bola anichar-se no fundo das redes visitantes.
Continuou a mandar no jogo o COL que após algumas tentativas chegou de novo ao golo ao minuto 24, desta feita com Santiago a concretizar uma assistência de Caipiro.

Apesar do domínio do Oriental o resultado não se alterou até ao intervalo apesar do fraco desempenho dos visitantes que apenas à passagem do minuto 30 deu um pouco de trabalho à defensiva orientalista na sequência de um livre e de um cabeceamento que mereceu a atenção do nosso guardião.
No segundo tempo manteve-se o domínio da turma do Oriental agora sem tanto discernimento como no anterior período e daí as oportunidades flagrantes criadas não terem sido transformadas em golo, algumas de forma incrível.
Terminou assim o jogo com mais uma vitória do COL que assim manteve o bom momento que atravessa dando continuidade ao apuramento para a segunda fase (conseguida na jornada anterior) de acesso à subida de Divisão.

Declarações de Pedro Gomes (treinador do Oriental): “Na primeira parte fizemos dois golos, na segunda falhámos quatro ou cinco, podíamos ter feito outro resultado, mas penso que a vitória nunca esteve em causa. Esta equipa do Fazendense é jovem, bate-se bem, e acabou por não merecer sofrer mais golos. O futebol é assim por vezes é mais difícil jogar contra equipas mais fracas de que contra outras mais conceituadas e pregam-nos surpresas”.







Fonte:www.oriental.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://susintrenseaodia.blogspot.com
 
Oriental 2 - 0 Fazendense
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum 3ª Divisão Série E :: Clube Oriental de Lisboa-
Ir para: